sexta-feira, 25 de abril de 2008

Alegria de pobre dura pouco I

Nunca fui a Paris. Decidi ir de qualquer jeito este ano, pois além de ser uma viagem de sonho e fazer três anos que não tiro férias é um ótimo motivo para realmente sair do ar e ninguém me achar. O primeiro passo foi comprar a passagem para consumar o ato. Varig, claro. Mais em conta, está voltando com a bola toda. Um mês depois a notícia.

Eu estava a caminho de Curitiba na outra semana aí, aguardando a conexão do voo em Congonhas e meu amigo me liga para me dar uma má notícia:

- Lia, a Varig vai deixar de voar Paris.

Cancelamento. A Varig não vai mais voar Paris a partir de 10 de junho. Minha passagem está marcada para fim de julho.

Alegria de pobre dura pouco.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.