quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

César SAIA, CAIA, VAIA!!!!!

Essa cidade é maravilhosa, tem mar, sol, natureza impecável, pessoas bonitas e ... burras? Ignorantes? Safadas? Ladras?

Eu amo esse lugar, mas ler o jornal diariamente está me fazendo muito, muito mal. Nada que seja grande novidade, mas até quando a violência e a impunidade vão se sobressair sobre a vida justa que todos queremos ter?

É policial corrupto para todos os lados. Hoje li no jornal que um PM bandido deu em cima da mulher de um cara na praia, na frente dele! O que é isso? Além de dinheiro, eles querem o que mais?? É nojento. Você – sem querer – cruzar o olhar com o de um PM dá um frio da barriga, a gente não pode confiar.

Ontem vi um ladrão correndo (a pé) a uns 200 km por hora na contra mão da Rio Branco, pelo meio mesmo, desviando dos carros, enquanto uma onda ia passando com gritos de pega ladrão. A vítima estava correndo atrás, mas acho que está todo mundo tão indignado que as pessoas se envolvem instintivamente. O cara foi pego por alguém que ouviu os gritos, já a umas 3 quadras adiante do acontecimento.

Aí, as pessoas querendo boicotar o IPTU, porque obviamente não há segurança, não há saúde, não há, não há NADA feito com o dinheiro do povo e aparece nos jornais que o ladrão, safado, ordinário e cruel prefeito está gastando QUINHENTOS MILHÕES com a construção de um espaço para MÚSICA!!!!!!!!!!! Representa 60% do orçamento do ANO da cidade para tudo, e ele vai gastar com música??!! Não, ele vai ROUBAR tudo que ele puder, já que seu mandato acaba este ano.

A indignação é tão grande, mas tão grande, que espero que esse cara NUNCA mais se reeleja, em nenhuma posição. Aliás eu espero que ele se dê MUITO MAL nessa vida, porque aqui se faz, aqui se paga, e o mal que ele está fazendo para esse povo não tem medida, não tem comparação, é o PIOR PREFEITO do qual eu já tive a oportunidade de presenciar na minha vida toda.

Então, se ele gosta de música, vai uma para o Excelentíssimo Sr. prefeito da cidade do Rio de Janeiro:



Desculpem-me o palavrão, mas é tudo que eu posso fazer por hora.

Nenhum comentário: