sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tamo gelo na night, tipo bicho!

Pode crê, locão!

Fiquei lembrando e até comentei em casa sobre alguma sensação que bate no dia dos namorados quando não temos namorado. Nunca é recalque, nem nada disso. Simplesmente quem não tem namorado, não tem como ficar alheio ao dia dos namorados.


Parece que todas as pessoas na rua andam sobre nuvens! Felizes , segurando rosas! Os homens quando vão entregar, as mulheres quando vão receber! Os homens quando vão receber! Das mulheres e dos homens! E as mulheres que só dão e nem recebem! É... no parameter! Mas enfim! Dia dos namorados quando se está sozinho é meio deprê! Onde quer que você olhe há amor! Não que isso seja ruim, faça amor, não fala guerra! Mas irrita!
Cumplicidade! Tudo que às vezes te enche o saco, te falta! Tudo que é gostoso de compartilhar e de sentir! E às vezes você nem percebe, de tão louca que é a vida! E quando está sozinho e olha para o lado, dá uma vontade de estar junto! E quando olha pro lado e está junto, dá uma vontade de matar! E quando dá uma vontade de matar, dá uma vontade de proteger!

Aí que a gente percebe como é bom ter um amor no dia dos namorados!

E como é melhor ainda que é só num dia!

Depois passa.

E a vida volta ao normal.




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu esqueci de comentar esse. Talvez pq me deixou tão confusa... hahaha.
Bjssss
PS: ah Paris.....