segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Feliz!!

Hoje é meu dia!
E para variar mil coisas passam pela minha cabeça. Estou completando 33 anos de idade. A primeira pergunta é: estou onde eu queria estar? A resposta é certamente positiva. Tenho uma vida boa, independente, um gatinho lindo que me faz as vontades e me ama, uma família maravilhosa, que deixou na saudade da minha mãe um braço a mais para a hora que eu precisar, um carrinho que me leva pra lá e pra cá, amigos que são a essência dessa vida. Um salário que me... bem, deixa essa história pra lá por enquanto....
Por hora, é comemorar, segunda-feira chuvosa, mas é a primavera chegando, regando a terra para a boa fertilidade da época.
É, pensando assim, sempre seremos mais felizes.
Sim, é um feliz aniversário!
As questões sempre existirão e as respostas, infelizmente, não.

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz aniversário amiga!!! Te adoro!