quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sra. Quasímodo

Verão se aproximando, a correria para as academias recomeçando. Eu sempre malhei, na verdade, sou adepta e me sinto muito melhor mexendo o 'corpitcho'. É incrível o bem estar que a tal endorfina proporciona. Se as pessoas conseguissem agüentar mais tempo na academia/esporte/whatever para perceber isso, certamente viveriam melhor, saindo do perigoso sedentarismo. Mas com a minha viagem chegando, deixei de freqüentar a academia em meados de julho, voltei de viagem em meados de agosto e esta semana resolvi retornar à malhação, almejando o corpo versão verão carioca 2009.

Beleza, me considero magra, não tenho tendência a engordar, apesar de que os anos vão passando e a gente vai sentindo a diferença, dizem que ganhamos um quilo por década em cima do nosso peso normal. Parece fazer sentido. Mesmo assim, sempre achei que estava bem, comparando looking around, para os meus 3.3 total flex sendo completados em duas semanas. Pernas bem torneadas, pouca celulite, músculo do tchau em dia. Enfim, como tudo é relativo, surpreendi-me com o resultado do exame/avaliação física feito para ingressar na nova academia.

Descobri que estou:

Gorda
Torta
Corcunda
E velha

E eu jurava que era bonitinha...

2 comentários:

Unknown disse...

Mas você é bonitinha.. o exame que está miope!

Hehehehehehee

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
PQP!!!!!!!!!!!!
Eu tô rachando o bico de rir...
Amiga... a gente te ama assim mesmo, viu?
Mais um pouco de KKKKKKKKKKKKKKK!!!
PS: vc é bem bonitinha sim. hihihi