quinta-feira, 1 de março de 2012

Depoimento

Eu já o havia visto em filmes e novelas e sempre o achei lindo! Mas o conheci pessoalmente em 1999. Eu estava no Leme, curtindo o visual de Copa. Foi amor à primeira vista e eu prometi a mim mesma que voltaria a vê-lo. 

Em 2001, voltamos a nos encontrar no Carnaval, mas no auge do nosso reencontro mágico, tive que voltar às pressas para Curitiba, porque minha mãe havia falecido. Não obstante, eu sabia que ainda tínhamos muita história para viver. E em 2003 nos encontramos parcialmente em Curitiba, e indiretamente retomamos nossa história de amor.

Finalmente em 2005 nos casamos. Desde então vivemos um vida plena, cheia de amor, alegrias e realizações. Juntos construímos grandes amizades, para a vida toda, eu diria. Temos uma vida saudável e iluminada. Claro, percalços todos têm. Convivemos com tragédias, notícias ruins, corrupção. Mas o amor está acima de tudo e eu costumo dizer que se depender de mim, não me separo dele nunca mais e farei o que puder para sempre deixá-lo melhor.


RIO, EU TE AMO!!!

E sou muito feliz aqui!

Um comentário:

!lili! disse...

;) a vida nos abraça...