segunda-feira, 17 de setembro de 2007

BU!

Demorei 10 anos para ter meu BLOG e agora que tenho, estou necas inspirada para escrever!!
Ass: Lady Murphy

O bom é que, pelo jeito, posso escrever várias coisinhas até uma ficar realmente legal, que valha a pena ser lida...

SEGUNDONA - chuvosa e abafada!
Fui num almoço muito chique no Jockey Club do Rio - Salão nobre, SÓ com o embaixador britânico no Brasil, Sir Peter Collecot. Besides the fact that his accent was difficult to understand as the sound was awful, ele falou das relações básicas entre os dois países. E agora mais do que nunca God save the queen!! A empresa em que trabalho é de Cambridge - UK (http://www.twi.co.uk/). Eu sempre tive um vínculo com o velho continente, pois estudei numa escola de inglês britânica. George Bush que se f*!!

Depois, fui dar uma de deprimida-perua-consumista, para alegrar meu astral, comprei-me um vestido novo. Meu aniversário é dia 22, eu mereço.

Enfim, continuo testando essa história de blog, daqui a pouco acho minha vertente, minha 'linha de pauta' de blogueira.

Por hora, vou apenas me rendendo aos meus pensamentos. Quero mandar uma beija pro meu amigo tudo mundo e um p* no c* do Renan Calheiros e toda aquela corja de bandidos, traidores, corruptos, imundos......... de Brasília!!!!

SALVEM A DEMOCRACIA!
e os hormônios femininos!
ai...

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amooooor, beijo para vc tb! Claro!

Quero ver o vestido e vc está muito metida almoçando com o embaixador... contenha-se! hehehehe

Adicionei seu blog lá no meu!!!!

Adoro vc... beijaoooo!

Leandro disse...

cheguei aqui por esse moço aí de cima!

Gostei do teu blog. E coloque a mão na massa aí, hein?

beijo