sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Eu sou feliz, quem toma conta e manda em mim é o meu nariz!!


Nostalgia é a palavra do dia! Talvez porque seja meu último dia mais nova, consequentemente hoje sou mais criança que amanhã, resolvi ouvir Balão Mágico, Trem da Alegria e minha amada Xuxa (sim, eu sou fã da Xuxa e daí?). Como eram legais as músicas infantis na nossa época e quantas lembranças boas elas nos trazem!

E também porque nunca deixam de ser atuais seja no bom ou no mau sentido, nunca prestei tanta atenção nessa parte de Superfantástico:

ATÉ QUEM TEM MAIS IDADE, MAS TEM FELICIDADE NO SEU CORAÇÃO!

Putz... eu?

Mas é superfantástico amigo, que bom estar contigo no nosso balão...

Não importa como, de balão, de trem, de avião, o que importa são os amigos.

Eu quero ter a sua companhia, vem viajar comigo no vagão
Tome o lugar no seu assento que o caminho agora é a favor do vento!
Piuí, piuí, piuí abacaxi!!!


Piuí abacaxi? Que diabos isso quer dizer? Outra vantagem de músicas infantis é que nem precisam ter muito sentido. Aliás, tem muita música de adulto que não faz sentido nenhum...

Juninho Bill já cantava há vinte anos:
Hoje acordei e ouvi no rádio
Alguém dizia que o mundo ia mal
Que entre dois mil e um e dois mil e dez ----> 2007!!
Já era a Terra numa guerra final ----> aloooooo!!
Sou fera, fera neném
Qual o futuro que a gente tem? -----> ???????
Sou fera, fera neném
Se eu for presidente, você vai se dar bem ----> JUNINHO, CADÊ VOCÊ????

Mas é isso aí, o parabéns da Xuxa fica para amanhã, por razões óbvias.

E eu fico por aqui, me sentindo muito melhor porque é sexta (viva a árvore!), já estou tomando cerveja (meus colegas do escritório abriram as comemorações) e os paparicos já começaram.
Eu sou demais! (modéstia à parte!! kkk)

Eu tenho a força, sou invencível!
Vamos amigos, unidos venceremos a semente do mal!!
lalalalalalala.......

2 comentários:

Anônimo disse...

Lia 3.2 Plus... gata, não te escrevi no sábado.. assumo ! Esqueci... mas antes tarde do que nunca e aproveitando o post de hj... quero ter a síndrome do Peter Pan... é aquele que não queria crescer e agora eu sei bem porque...

Mas enfim, é isso aí... desejo tudo de bom pra vc e que vc tenha muito AMOR e PAZ na tua vida... é isso que quero pra vc... Um beijão, se cuide, que DEUS te proteja.. Felicidades...

Unknown disse...

Estou atrasado!!! mas adorei o post..

Nostalgeeea total!!

Sua festa foi muito bacana! beijos!