terça-feira, 18 de setembro de 2007

TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ - MÊS DE ANIVERSÁRIO

Bem, para quem já me conhece, já sabe que sou como supermercados: MÊS DE ANIVERSÁRIO!!
Agosto tive várias crises de sinusite, fiquel mal. Acabou. Entrei com tudo em SETEMBRO e estou comemorando desde o dia 01.
E agora como é a SEMANA DE ANIVERSÁRIO (e de Lia Nova), instituí a SEMANA TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ. Tipo: chongas para o mundo.
Claro que é impossível me dedicar totalmente a isso, afinal sou empregada de uma empresa privada, preciso cumprir horários e compromissos, estou na semana pré-provas na facu, tenho marido, casa, filhos, epa filhos não... não faz mal, vou fazer 32 mas eu tô legal...
Voltando: acabei de me tocar que EU NÃO POSSO FICAR NEM AÍ, NEM AÍ!!!!!!!
Pirei.
Deprimi.
Alguém diz que ama, por favor??
Já volto.

8 comentários:

Unknown disse...

Eu te amo!!! Pronto, falei! E olha que eu não falo isso para qualquer um.

E vc tem filho sim... EU!!! HAHAHAHAHAHAHAHA.

Estou adorando o seu blogueeeenhooo!

beijos!

!lili! disse...

Oi, oi cheguei...
Cheguei agora e adorei!

És a Lia, das fases... adorei!

Leitura obrigatória a
partir de agora...

É isso aí!
Bj ;)

Kika Costa disse...

tá bom!!! tá deprê é nega... hum... vou ficar aqui tentando me acalmar pra qdo eu chegar nessa tua idade aí eu ficar "Tô aí sim! ou melhor... TAMOS AQUI! Uhu" Enquanto eu for criança eu tô nem aí!

Liana disse...

Só por Deus rsss!!
Deprê não combina com vc, e justamente VC, uma pessoa tão fashion ... pare ah ah ah
Pense nas coisas realmente sérias, que vc leu um livro no ano que passou eu tenho certeza, mas vc plantou uma árvore? Não relaxe rsss

Fique bem, vc é td de bom...

Bjão

Li

Patricia Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Aguiar disse...

OIE!! Te amo, guria! Eu sei que tem tão pouquinho tempo de amizade, né? Mas, penso que quando alguma coisa é de verdade, não precisamos de muito tempo para descobrir isso.

Beijos
Paty

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Antes tarde do que nunca

TE AMO AMIGA : )
: )

Nunca mexi em blog...nunca deixei recado nenhum... to aprendendo agora

Bju amiga carioca!