segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Frustrações

Desculpem-me todos que passaram por aqui e não viram atualização nesse neoblog que vos escreve. A questão é que ando frustrada. Pior é andar mancando frustrada... Machuquei o tornozelo por conta de tentar ser radical e escalar com o marido. Fui bem, fiz a via todinha, na hora que estava rapelando calculei mal e distância da pedra (achei que era Ethan Hunt) e bati com o pé em cheio na pedra. Resultado: lesão no ligamento e pé imobilizado por duas semanas.
Mas a minha frustração começou antes disso. Eu não sei se divido mal o meu tempo, se sou preguiçosa (acho que não porque estudo e trabalho) mas o fato é que estudar e trabalhar (muito) me consomem e quando arranjo algum tempo no fim de semana, quero ficar sem fazer nada. De preferência na praia. Vou listar minhas frustrações para ver se vai me fazer sentir melhor:
1. Não fui na bienal do livro. Isso mesmo: EU NÃO FUI NA BIENAL DO LIVRO.
2. Não fui ver UM filme do festival de cinema do Rio.
3. Não vou ver nenhum espetáculo do riocenacontemporânea. Já sei.
4. Faz dois meses que não vou ao cinema.
5. E quatro que não vou a Curitiba.
Bem, estou como Eugênia - menina bela embora coxa. Era moça séria, tranqüila, dotada de olhos negros e olhar direito e franco. Tinha idéias claras, maneiras chãs, certa graça natural, um ar de senhora - de Machado e isso faz grande parte da minha frustração atual. Não posso correr atrás das coisas que eu quero. Tenho que andar. E devagar. E a vida passa. Estou dependente das pessoas para uma série de coisas. E isso é horrível.
Enfim, depois de mais de uma semana sem postar, fica aqui umas lamentações por hora.
Uma série de desventuras segue esta que vos escreve, mas tudo na vida é passageiro.
É certamente só mais uma FASE!
Palavras de consolo podem ser postadas como comentários.
Desde já, agradeço.

3 comentários:

Unknown disse...

EugêLIA, eu já disse para vc que não é para você ficar triste que eu te ajudo e passo gelol no seu pé fedorento!!!

Fica assim não amiga!!! tudo vai dar certo...

Pense nos remelexos e nas biritas... assim, vc não sente dor alguma.. hahahah

beijoOOsooOOOS

Anônimo disse...

Então cara amiga Lia.. o que acontece com vc é muito simples e eu tentarei na minha humilde opinião esclarecer suas idéias...

Se te consola, minha irmã passou pelo mesmo problema.. só que ficou bemmm mais tempo "dependendo" das outras pessoas... isso consome vc simplesmente pq vc não está acostumada com isso. Associado ainda tem o adendo de vc perceber, passando por esta fase, que somos meros pedaços de carne, dotados de vontades que adiamos por conta dos nossos compromissos diários, que ficam adiados por sermos meros pedaços de carne... Acho que me fiz entender...
Portanto, meu conselho é: abstração de pensamentos. Se não pode não faça, quando puder, faça. Não se cobre, não se julgue, simplesmente viva !! Deixar uma aulinha de lado pra um cineminha não te matará nem mudará o mundo... ;)

Viva um dia de cada vez e na
somatória do fim do mês, não tente acumular o que não fez para o mês seguinte. Por experiência própria, isso traz frustração sim... A vantagem da dinâmica do mundo atual é: o que vc não faz hj, daqui um ano no máximo fará com up-grade.. hehehe...

Quanto a Bienal do Livro... pow... rsrsr


Um beijão e melhoras pra vc... E curta muitoooo a Fase Coxa da Lia... pq é a primeira vez que posso ter o prazer de te chamar de Coxa, sua paranista encardida... hehehehuoeuhhou

Saudades imensas... e beijokinhas pra KIKA.. saudades dela tbemmm..

Anônimo disse...

Adorei e entendi... e adorei o q a Angel disse.
No mais... já passou. Vc foi ao cinema, vc virá p/ Curitiba e o que não deu mesmo para recuperar, siga o conselho dela. Abstraia.
E pense que podia ser pior... que tal você 6 meses sem nenhuma cervinha??? AAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Bjs