segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Feliz tudo de novo!!

Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender!

Feliz tudo de novo!!!

Desculpem-me os amigos que passaram por aqui e não encontraram nada novo. Estava em férias do trabalho, da faculdade e consequentemente de computadores. Não fiz as unhas, não usei maquiagem, enfim, férias são férias!

Voltei ao trabalho de fato ontem e já estou reprogramando meu cérebro para que ele volte a produzir os textos que eu adoro e eu creio que as pessoas leitoras também.

E também (de novo) porque chega de melancolia, o fim de ano foi bem pesado para mim e como escrevi em outra postagem que a tristeza é mais inspiradora, ela também é mais depressiva para quem lê. Assim, recolhi-me apenas à minha insignificância e guardei meus pensamentos suicidas, afinal tenho tudo que preciso, trabalho, saúde, amor e amigos. Rita Lee, eu também quero dinheiro em 2008. Não que me falte, estou vivendo bem, mas preciso viajar, trocar de carro e comprar meu teto.

Assim meus votos para 2008:

Saúde sempre porque sem ela, NADA vale!
Economize água e papel.
Apague a luz.
Use menos sacolas plásticas.
Deixei o carro em casa.
Não deixe lixo na praia.
Seja voluntário.
Mude o mundo, nem que seja um pouquinho.

Eu realmente acredito que pequenas coisas podem fazer diferença.

E VIVA 2008!

Um comentário:

Unknown disse...

2008 tudo de novo e novo e novo e sempre!!!

Vc sabia que 2008 é o ano do Rato?? Então tudo bem, pq tudo vai dar certo.... sem nojinhos, tá!?

Beijos!!!!